[Letra] Koi wa Owaranai Zutto

Um grande Amor nunca Acaba

Letra: Misia, Jun Sasaki
Música: Jun Sasaki

Não direi nada como "Adeus"
O amor não acaba, nunca
Mesmo que o tempo que você não tem roube seu coração

Se, naquela vez, eu não encontrei aquele lindo sorriso naquele lugar
Certamente foi um desejo fugaz que, sem querer, eu mandei embora

*Você faz tanta falta que é doloroso, não consigo esquece-lo
Se o "nós" daquela época voltasse a se encontrar
O que eu diria?

Algo como "Obrigada" não é suficiente para expressar tudo o que quero dizer
Mesmo agora, eu consigo sentir seu calor

Nunca em meus sonhos, nunca em minhas lembranças, mas sim, ao meu lado
Quero estar com você
Sempre que paro para pensar, não consigo suportar as noites solitárias

*Você faz tanta falta que quero chorar
Sentimentos que não podem ser colocados em palavras
Um amor que não terá uma segunda chance está abraçado a esse coração

Algum dia, tudo será apenas uma lembrança
Será que esse dia vai chegar?
Seu sorriso ficou gravado em minhas pálpebras
E também as promessas que fizemos

*Se eu olhar honestamente para esses olhos e sorrir para você
Nunca deixarei você ir, nunca vou dizer algo como "Adeus"

*Você faz tanta falta, mas tanta falta que as lágrimas simplesmente continuam a cair
Eu quero ser abraçada novamente por esses braços e levar esse amor até você
É por esse amor que quero alcançá-lo

#